Quinta-Feira | 23 de Fevereiro de 2017 | 23h7

Antônio Oliva e Fernando Arruda levam set eletrônico ao Camarote N1

 
A dupla é sucesso no cenário da música eletrônica (Foto: Divulgação)

Os jovens Antônio Oliva e Fernando Arruda lançaram um novo projeto de música eletrônica com o grupo On’A Beat e estão bombando nas pistas do Brasil inteiro. Filho da estrela Hortência Marcari e do empresário José Victor Oliva, que ficou conhecido como “Rei da noite”, Antônio segue os passos do pai e traça sua carreira de DJ na noite paulistana. Junto com ele, está seu amigo de infância e companheiro de experiências musicais, Fernando.

Com pouco tempo de estrada, On’A Beat leva as batidas de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil, tendo já se tornado residente do Cafe de La Musique e tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, além de labels conhecidos, como Coletivo Missa Corona Sunsets.

Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, a dupla se apresenta no Camarote N1, no Rio de Janeiro (RJ), em show de uma hora, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro ganha o set carnavalesco da dupla. E no dia 5 de março, o On’A Beat se apresenta em São Paulo (SP), durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat. O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem agenda comandada pela Briefing Agency e gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.