Notícias -

Prêmio Personalidade Destaque do Ano 2016

16 de Fevereiro de 2017

A 15ª edição do prêmio Personalidade Destaque do Ano, realizada pelo ‘‘Jornal O Regional’’, homenageará todos os nomes que estiveram em evidência e destaque no ano de 2016 entre empresas, marcas, cidades artistas e personalidades.

Ao longo dos anos, o evento tornou-se o maior da categoria em todo estado de Minas Gerais, por sempre reunir executivos de ponta, artistas, profissionais liberais, além de autoridades políticas.

 

Em um mercado multi plataforma como o da atualidade, ser lembrado e reconhecido, é um desafio enorme. Justamente por isso, capturar e manter a atenção do público à mensagem, é um ativo muito precioso. O ‘‘Jornal O Regional’’ acredita em marcas fortes, consolidadas e também naquelas empresas que trabalham diariamente para levar produtos e serviços que fazem diferença na vida do público a partir de marcas de excelência.

 

As marcas homenageadas no evento, são símbolos de qualidade, dinamismo e credibilidade. Não se chega a esse estágio de um dia para o outro! É preciso muita dedicação, determinação e foco. O prêmio Personalidade Destaque do Ano é uma das formas de valorizar o esforço das pessoas, marcas e empresas na busca constante pela qualidade em suas práticas.

Comentários
Assista ao vídeo