Cultura - Música

Márcio Gomes apresenta o show Eternas Canções no Teatro Cesgranrio

15 de Fevereiro de 2017

Fenômeno de público no Rio de Janeiro, Márcio Gomes é intérprete de sucessos dos anos 40 e 50, e leva a sério o clima retrô dos anos dourados.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor, que no último sábado inaugurou com absoluto sucesso a programação de shows do Teatro Cesgranrio, volta ao palco da casa, no sábado (18), às 18h, com o show "Eternas Canções".

Cantor de timbre forte e pinta de galã dos anos 70, Márcio entoa sucessos que não se ouvem todos os dias nas rádios ou TV, mas fazem parte da vida da maioria dos brasileiros. O repertório variado com letras românticas convida o público a reviver grandes emoções ao som desses clássicos.

No show “Eternas Canções”, o cantor resgata sucessos de consagrados nomes como Altemar Dutra, Luiz Vieira, Braguinha, Waldick Soriano e Chaplin. Neste “passeio” a interação é um dos pontos fortes e Márcio envolve a plateia com brincadeiras e muita descontração.

A elegância é outro ponto de destaque. Com figurino apurado, Márcio sempre se apresenta de terno, gravata e lencinho no bolso. Há evidentes comparações aos ídolos Cauby Peixoto e Agnaldo Rayol, mas o cantor garante fazer questão de vestir-se bem para cativar os fãs. Às damas, beija a mão, e os cavalheiros cumprimenta com abraços. O resultado é um clima intimista, de sedução e romance, e que leva a plateia de volta aos encantamentos do passado.

MÁRCIO GOMES EM “ETERNAS CANÇÕES”

Data: 18 de fevereiro de 2017 – Sábado

Horário do show: 18h

Local: Teatro Cesgranrio

Endereço: Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido / RJ

Duração do Show: 90 min.

Informações/Reservas: (21) 2103.9682 / bilheteria@cesgranrio.org.br

Ingressos: R$ 50,00 – inteira / R$ 25,00 – meia www.aloingressos.com.br

Bilheteria: Dinheiro/ Cartões de débito e crédito: American Express/Diners/Mastercard/Visa/Aura/Elo/ Não aceita cheque

Classificação Indicativa: Livre

Capacidade da casa: 300 pessoas

Ar Condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Área de Fumantes: Sim

Estacionamento no local: Gratuito

Comentários
Assista ao vídeo