Viver - Moda

CAMISARISTA - Peças essenciais e atemporais para todas as mulheres.

15 de Fevereiro de 2017

Apostando em camisas, peça essencial e atemporal no guarda-roupa feminino, Luana Abrantes e Carol Paladino investem em shapes modernos e clássicos.

“Suco verde de manhã,

Trabalho com amor,

Amigos para sorrir,

Amor para equilibrar,

Viagem para aprender,

Atitudes para tomar

E uma camisa para me acompanhar...

Esse é o manifesto Camisarista. Junte-se a nós...”.

 

Essencial no lifestyle da mulher cosmopolita, a camisa é musthave por sua atemporalidade e indispensável no guarda roupa feminino. Pensando nisto, as sócias e proprietárias Luana Abrantes e Carol Paladino fundaram a Camisarista, aliando preço justo, conforto e qualidade, transformando sonhos em camisas com modelagens fresh.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Camisarista lança suas coleções inspiradas no urbanstyle de São Paulo, seu dia a dia, arquitetura e estilo de vida. Cada peça recebe o nome de um bairro, rua, avenida ou das mais badaladas praias do litoral paulista. Hoje a Camisarista conta com quatro linhas: Deu Bossa, Deu Branco, Deu Bode e Deu Sol. Com modelagens para as mulheres da “vida real”.

#DeuBossa – Camisas mais despojadas que fogem do clássico. Peças que podem ser usadas do escritório ao happy hour com muita bossa.

#DeuBode – Linha dedicada aos camisões boyfriend: ideais para ficar em casa, ou também podem ser usadas no dia a dia.

#DeuBranco – Esqueça o branco básico, aqui o básico vira cropped, furta-cor e vem cheio de texturas com modelagem apurada.

#DeuSol – Camisões de praia que viram peça complementar também na cidade. Coloridos, em tecidos leves em fibra natural.

Tecidos que não amassam, fibras naturais, tecnologias e peças com proteção solar, fazem da mulher Camisarista a tradução do atemporal, do essencial e do que é prático no dia a dia.

#VáDeCamisa #VáDeCamisarista

@camisarista

E-commerce ou Delivery: (11) 98101 9263

Serviço gratuito apenas para São Paulo. www.camisarista.com.br

Comentários
Assista ao vídeo