Viver - Moda

Fashion Influence Thais Marliere

15 de Fevereiro de 2017

A Fashion Influence formada em direito atua na area comercial há 7 anos, casada, morando em Sao Bernardo do Campo, conteúdo não falta, porém, é sobre sua paixão pela moda adiada muitas vezes por outros planos que vamos falar. 

"Começei sem querer, em uma viajem a Paris que fizemos para comemorar meu aniversário de casamento, onde resolvi fazer um ensaio, começei a postar e de lá pra cá os seguidores não pararam, o que me motivou a finalmente ir atrás do meu sonho." Conta Thais

Na frente das lentes ela se sente a vontade e este ano esta dedicada a fazer cursos e se aprimorar como personal stylist fazer cursos para apromorar cada vez mais meu conhecimento como personal style, além de viajar para ficar por dentro das tendências.

"Meu maior sonho é ser uma grande influênciadora na moda!!!" Acrescenta Thais que também deseja ser mamãe num futuro não muito longe. "Ser mãe é meu maior sonho."

Só tenho a agradecer, aos meus seguidores, aos meus familiares e todos meus parceiros como Meire Mombeli, fotógrafa que me acompanha com seu excelente trabalho, por toda a ajuda, sem eles nada disso seria possível. A todos minha gratidão!

Fotógrafa Insta:@meiremombelifotografa  Face: MeireMombeliFotografa  Site: MeireMombeli.com.br

Thais @thaismarlierSnapchat: Thaismarliere

 

Comentários
Assista ao vídeo