Colaboradores - Lica Gimenes

Club Med Exclusive Collection chega ao Brasil, espaço luxo dentro do resort Rio das Pedras

14 de Fevereiro de 2017

Com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais exclusiva para seus hóspedes, a rede de resorts Club Med lançou, em dezembro de 2016, um novo conceito dentro do Village Rio das Pedras - localizado entre o mar e a montanha, no coração da Costa Verde do Rio de Janeiro. O novo espaço 5 Tridentes do Club Med Rio das Pedras, o La Réserve, é o primeiro da linha “Exclusive Collection” da rede no Brasil, desenvolvido sob o conceito de “hotel boutique”, totalmente reservado e destinado apenas para adultos, com estrutura exclusiva e equipe dedicada.

Com um investimento de R$ 30 milhões, o La Réserve conta com 33 acomodações totais, divididas em duas categorias: 27 suítes e 6 coberturas (as chamadas penthouses). Cada apartamento-suíte possui 80m² e cada cobertura tem 100m². O espaço 5 Tridentes oferece toda a comodidade e facilidade para os hóspedes, dentro do sistema all-inclusive da rede. Quem se hospedar no La Réserve tem acesso a uma piscina exclusiva, room service, concierge e recepção dedicados com acesso independente, além de reserva prioritária e outros privilégios no restaurante de especialidades do Village. Os hóspedes do espaço 5 Tridentes contam ainda com serviço de SPA “in room”, serviços de champagne ilimitado, entre outras vantagens.

Suite

 

Suite

 

Suite

 

Banheiro da Suite

 

 

Varanda da Suite

As suítes penthouses são coberturas com vista privilegiada e design exclusivo, compostas por: quarto, sala de estar, terraço mobiliado com bar externo, hidromassagem e closet separado do quarto. Os ambientes são decorados pelo renomado design de interiores francês Marc Hertrich. Marc é especializado em projetos de luxo e foi o arquiteto responsável por todo o projeto interno do novo empreendimento do Club Med no Brasil.

Suítes penthouses, coberturas com vista privilegiada e design exclusivo

 

Banheiro suítes penthouses

 

Suítes penthouses

O conceito boutique do 5 Tridentes já existe em outros resorts Club Med no mundo, mas este é o primeiro em um Village da marca no Brasil. O Club Med Rio das Pedras foi o escolhido por ser um resort que apresenta alta demanda de hospedagem durante todo o ano, além de ter uma clientela em sua maioria proveniente do eixo Rio-São Paulo, que buscam no Village uma forma de escapar do dia a dia de forma fácil e rápida.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, os clientes do Exclusive Collection podem agora desfrutar da exclusividade do espaço, mas também desfrutar das demais atividades que o Village oferece com os benefícios do sistema all-inclusive da rede Club Med. “Além da singularidade e dos benefícios claros que o espaço traz para os nossos hóspedes, em Rio das Pedras, o espaço é inovador, pois é o único do mundo a contar com as coberturas, que chamamos de penthouses. São acomodações ainda mais exclusivas e confortáveis, diferente de todos os quartos que a rede Club Med já desenvolveu até hoje nos outros resorts do mundo”, conta a executiva.

Carolina Correia

CARNAVAL NO LA RÉSERVE

Válida para o período de 24/02/2017 a 01/03/2017

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo