Colaboradores - Patrícia Fernandes

TURISMO ADERE AO CIDADE LINDA NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO

14 de Fevereiro de 2017

O prefeito de São Paulo, João Doria Junior, esteve na manhã do último sábado, dia 11 de fevereiro na Praça da República, no centro da capital de São Paulo, para mais uma etapa de um de seus principais projetos, o Cidade Linda, que recupera, limpa e conserva espaços públicos.

Grande número de entidades ligadas ao turismo participaram, entre elas a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-SP), a Skal SP, ABRAJET SP, entre outras.

O Conselho de Gestão do Turismo da Cidade de São Paulo, estava representado por seu presidente, Marcos Arbaitman que avalia “ A mobilização de apoio à Cidade Linda constitui oportunidade para demonstrar a força do Turismo como vetor estratégico para retomada do desenvolvimento sustentável”.

Luiz Maggion (jornalista e membro da diretoria da Abrajet SP), Miriam Petrone (Presidente da Abrajet SP), Zildetti Montiel (jornalista e membro da diretoria da Abrajet SP) e Patricia Fernandes (jornalista, advogada e membro da Abrajet SP)

 

O evento contou com apoio da indústria de Viagens e Turismo, com a participação de lideranças e integrantes de associações e empresas do setor.

Patricia Fernandes (advogada e jornalista) e João Dória Junior (Prefeito de São Paulo)

Crédito:Zildetti Montiel

 

O ato contou com ações de limpeza paralelas às dos funcionários da Prefeitura, que podaram árvore e recuperaram pisos e monumentos na região, inclusive em frente ao Edifício Itália, onde há muitas empresas de Turismo.

Presidentes e dirigentes Conselho de Gestão do Turismo da Cidade de São Paulo, Abav Nacional, Abav-SP, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, ABIH-SP, ABR, Abracorp, Abrajet SP, ADVB, Alagev, Ampro, Aprecesp, Aviesp, Braztoa, Clia Brasil, CNTur, Fenactur, Fohb, Foreventos, SPCVB, Sindegtur-SP, Sindhoteis-SP, Sindiprom, Sindresbar-SP, Skal-SP e Ubrafe
                                     

Patricia Fernandes (advogada e jornalista) e João Dória Junior (Prefeito de São Paulo)

Crédito: Patricia Fernandes

 

 

Comentários
Assista ao vídeo