Colaboradores - Fabiano de Abreu

Playboy americana volta atrás e vai publicar fotos nuas na revista

14 de Fevereiro de 2017

Capa da edição de março/abril da 'Playboy' (Foto: Reprodução/Internet)

Capa da edição de março/abril da 'Playboy' (Foto: Reprodução/Internet)

 

A "Playboy" voltou atrás um ano após a decisão de não publicar mais fotos de nudez na revista. A capa da edição de março/abril é estampada pela modelo Elizabeth Elam, que aparece de topless sendo coberta apenas pela frase "Naked is normal" - ou "Nudez é normal", em português.

Através de um comunidado oficial, Cooper Hefner, CEO e filho do fundador da "Playboy", fez um comunicado em seu Twitter. Nele, o jovem de 25 anos afirma: "Serei o primeiro a admitir que a forma que a revista mostrou a nudez está datada, mas tirá-la completamente foi um erro. Nudez nunca foi o problema, porque nudez não é um problema. Hoje, nós estamos retornando com a nossa identidade e reivindicando quem somos".

O jornal britânico "The Telegraph" deu continuidade ao comunicado de Cooper Hefner. "Este é um momento especial e marcante pessoalmente e profissionalmente, na qual eu compartilho essa edição da revista Playboy com meu pai, assim como com os leitores. É um reflexo de como a marca pode se conectar melhor com as gerações que estão por vir", afirma.

Comentários
Assista ao vídeo