Notícias - Na Mídia

MARABRAZ volta a patrocinar o futebol

13 de Fevereiro de 2017

Rede estampará sua logomarca nos uniformes dos árbitros e assistentes de todas as rodadas do Campeonato Paulista 2017

Com histórico de patrocínio a diversos esportes a rede lojas Marabraz volta a prestigiar

o futebol. Desta vez, a varejista estampará sua logomarca nos uniformes dos árbitros e assistentes da Federação Paulista de Futebol (FPF) durante todas as rodadas do campeonato 2017.



"Estamos empenhados em nos aproximar cada vez mais dos consumidores através do esporte", diz o diretor da varejista, Nasser Fares. O executivo relembra que a rede está sempre prestigiando diversas modalidades como ginástica olímpica, MMA, futebol feminino e vôlei, além do futebol.

A ação marca o programa de patrocínios 2017, mas segundo Nasser, as ações não param por aí. "Esporte, cultura e ações sociais terão prioridade dentro do nosso planejamento anual".

Com 16 agremiações divididas em quatro grupos com quatro times cada, a 116ª edição do Campeonato Paulista Série A1 é a principal competição da Federação Paulista de Futebol e conta com 17 rodadas com total de 109 partidas. 

Durante toda a rodada, que envolve o Paulistão Itaipava, Paulistão A2 Itaipava e Paulistão a Marabraz estará presente nas mangas das camisas dos árbitros e 4º árbitros da FPF. 

Mais informações sobre a Marabraz em: www.marabraz.com.br

Comentários
Assista ao vídeo