Notícias -

Impulse Group chega ao Rio de Janeiro com evento que visa conscientizar sobre Aids e HIV

13 de Fevereiro de 2017

A Ong Impulse Group chega ao Rio de Janeiro com a proposta de conscientização, informação e responsabilidade quando se fala em Aids e HIV. A ideia parte do Impulse United, que é um grupo voluntários (homens gays atuantes), em colaboração com AIDS Healthcare Foundation (AHF) cujo propósito é promover estilos de vida mais saudáveis usando abordagens sociais modernas. Esta Federação de grupos realiza esta visão através da ruptura de barreiras sociais em comunidades com esta necessidade.

 

A chegada na cidade maravilhosa acontece na véspera do Carnaval, no dia 24 de fevereiro às 21h30, com o evento “Impulse Rio”, que será realizado em Santa Tereza. Na ocasião, os convidados poderão ter mais informações sobre o trabalho da Impulse Group, em um ambiente mais descontraído.

 

- Temos a proposta de mostrar para o público gay masculino que é possível sim nos divertir, curtir e festejar a vida, mas sempre com responsabilidade e consciência devido à tantas doenças presentes. O foco da Ong é conscientizar, ensinar e orientar os gays do sexo masculino a importância da preservação de sua saúde e também orientar e encaminhar os já infectados pelo vírus – diz Heder Gomes, vice presidente da Impulse Group no Rio de Janeiro.

Impulse Rio

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifLocal: Solar de Santa - Rua Dr. Júlio Otoni, 518 - Santa Tereza, Rio de Janeiro

Data: 24 de fevereiro as 21:30

Comentários
Assista ao vídeo