Colaboradores - Lica Gimenes

Projeto Fadas Madrinhas está em busca de novas Princesas para o Baile de Debutantes 2017

13 de Fevereiro de 2017

Meninas com idade entre 14 e 15 anos que sonham com um Baile de Debutantes têm até dia 30/03 para participar da seleção do projeto social Fadas Madrinhas que elegerá Princesas para uma festa inesquecível, com todas as despesas pagas.

A quinta edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas está prevista para o mês de julho, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. Para a grande festa, as Princesas serão elegantemente vestidas pelo estilista Victor Dzenk para estrear no Salão  de Baile com a participação de muitos artistas e personalidades, entre eles o ator global Paulo Dalagnoli, presença já confirmada para conduzir as debutantes em sua primeira valsa. A noite promete ainda muita animação com apresentação de bandas, DJ´s  e atrações artísticas.

 

Para participar da seleção das Princesas é imprescindível que as garotas interessadas tenham ou completem 15 anos de idade em 2017, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas e grandes ideais de Vida, porém que não disponham de recursos próprios ou familiares para realização deste grande sonho.

As solicitações de participação deverão ser enviadas para o e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com, contando o motivo pelo qual gostariam de vivenciar essa experiência única com o projeto Fadas Madrinhas. As Princesas selecionadas terão ainda direito a transporte, hospedagem e alimentação neste projeto junto a um familiar ou acompanhante, comprovadamente responsável pela menor eleita para participação no Baile.

As Debutantes e seus padrinhos

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a renomada cerimonialista Raquel Abdu, expert em Destination Wedding e autora do livro “Casando na Praia”, que coordena todos os detalhes de bastidores do baile pelo terceiro ano consecutivo.

A ideia do projeto nasceu de um sonho de Liliane, que há mais de 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País. “Sonhei que participava de um grande baile ao lado de meninas das comunidades onde já desenvolvia outros projetos sociais na época. Segui meu instinto. Hoje, esse sonho é realidade. Acredito nos meus sonhos, e por que não nos sonhos destas Princesas?”.

Histórias de vida, comportamento escolar e ideal das participantes, em favor de uma vida melhor, são pontos fortes na seleção das candidatas. Na última edição, realizada em dezembro de 2016 em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, mais de 5 mil e-mails foram recebidos, e 27 meninas participaram do grande baile realizado no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel.

Mais detalhes sobre edições anteriores e como participar do projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades e atualizações do projeto estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

Comentários
Assista ao vídeo