Colaboradores - Lica Gimenes

Stream Palace oferece opção de moradia em hotel

13 de Fevereiro de 2017

Oferecer um serviço personalizado, com todos os mimos e regalias de um hóspede, só que em um sistema de moradia, ou seja, viver em um hotel. Este é mais um serviço que o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), também oferece: um pacote especial para quem deseja morar em um hotel, porém com um valor mais atrativo às tarifas tradicionais. Tendência nas principais metrópoles do Brasil e do mundo, essa opção vem ganhando admiradores, principalmente entre os executivos e solteiros, por oferecer diversas vantagens como baixo valor e diversas comodidades.

 

E quem pensa que viver em um hotel é impessoal, como funciona na maioria das hospedagens de curto tempo, está enganado. “O convívio diário no hotel neste sistema de moradia faz com que o hóspede se sinta mais a vontade e acaba até se tornando amigo dos colaboradores do hotel”, conta a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zucolotto.

 Rosemeire Zucolotto.

O pacote é composto por 30 diárias ininterruptas e possui um preço mais atrativo em relação às tarifas tradicionais. Caso seja necessário, o pacote pode ser estendido ou renovado por mais tempo. Outra vantagem é que o morador pode desfrutar de todos os serviços oferecidos pelo hotel, como café da manhã, estacionamento, lavanderia, piscina, academia, limpeza do quarto, internet wi-fi de alta velocidade e TV a cabo. “Todos os serviços de um hotel, mas com a diferença de como se fosse a própria casa”, lembra Rosemeire. Entre os serviços, há ainda algumas mordomias, como decoração diferenciada, travesseiro com pluma de ganso, lençóis de qualidade, xampu, sabonete, sais de banho e aromatizante, entre outros cuidados. “Temos clientes executivos que preferem a comodidade de um hotel, do que o aluguel de um apartamento. Ou então, pessoas que estão reformando a casa ou solteiros em busca de conforto e comodidade”, mostra a gerente.

 

Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro / Ribeirão Preto (Informações pelo telefone: (16) 3977-3939

Comentários
Assista ao vídeo