Viver -

90 Anos do Tênis Clube Paulista

13 de Fevereiro de 2017

Por: Patrícia Fernandes

O Tênis Clube Paulista completou no último sábado dia 11 de fevereiro, 90 anos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado na Aclimação, é um espaço de convívio familiar que incentiva à prática de várias modalidades de esporte e, apesar da idade, o clube é moderno e arrojado.

Em uma área de 23.217 m², com cerca de 12 mil associados, o Tênis Clube realiza, além das diversas atividades esportivas, atividades recreativas, sociais e culturais.

O Salão de Baile guarda muitas histórias e lembranças de personalidades da música que já se apresentaram por lá, como Cauby Peixoto, Pixinguinha, Wilson Simonal e Hebe Camargo.

O Clube participa de campeonatos de Tênis, Basquete, Futsal, Pólo aquático, Vôlei, Natação, Artes Marciais, Danças, Academia, Truco, Snooker, Xadrez. Realiza eventos sociais, culturais e infantis.

Os associados podem participar dos cursos de teatro, inglês, pintura, bordado em pedrarias, mosaico e artesanato. Ainda há espaço para jogar boliche, sauna feminina e masculina, sinuca, piscina, almoço, entre outros, e como não poderia faltar, um salão de beleza feminino e masculino.

O Salão Place Encontro da Beleza que está localizado dentro do tradicional Tênis Clube Paulista, é mais um dos salões da Rede Lucio Matias, sendo especializado na produção e embelezamento, conforme as suas necessidades e ocasiões.

A rede Lucio Matias, através dos seus salões, revela a você o seu segredo: A beleza não agrada só aos olhos, ela faz bem ao coração e sacia as necessidades do ser humano.

 

 

 

Assim, ele oferece serviços dirigidos à estética capilar, barbearia, estética corporal e facial, tratamento das mãos e pés, podologia, depilação, sobrancelhas e cílios.

- O desempenho profissional de alto nível, sintonizado com as tendências definitivas pelos padrões mundiais é um grande diferencial. A sua vida é cheia de objetivos, aspirações e realizações, acredita Lucio Matias buscando sempre a direção do excepcional, motivando e influenciando os clientes, persuadindo-os em direção a sua autoestima e beleza.

 

Cada dia mais frequentado, Place tem o dom de servir com suas maiores qualidades: bom atendimento, valorização, respeito e seriedade; preço, garantia, variedade, flexibilidade, inovação, higiene, crédito e facilidade de pagamento, passando confiança e credibilidade aos clientes.

 

 

 

 

Por esse motivo, Place Encontro da Beleza foi um dos homenageados na Comemoração dos 90 anos do Tênis Clube Paulista.

Presidente do Tênis Clube Lauro Osuka e Lucio Matias

crédito: Caio Paz
Comentários
Assista ao vídeo