Colaboradores - Lica Gimenes

Camarim Fantasias, a 25 anos inovando em seu segmento.

11 de Fevereiro de 2017

A empresa Leme e Croisfelts nasceu, com Anna de Toledo Leme ,em 02 de maio de 1991. O primeiro ramo de atividade foi confecção e comércio de camisetas e moda praia.

Em meados de 1996, Nesta época, a filha mais nova de Anna, Ana Helena, passou a trabalhar com sua mãe em tempo integral na oficina de costura e trabalhavam com confecção e reforma de roupas. A atividade atual, locação de fantasias, se iniciou devido ao feelling de Anna, que começou a ter interesse em produzir roupas para locação, o que foi colocado em prática quando alguns clientes solicitaram a confecção de fantasias para um grande evento – FESTA Á FANTASIAS DO TIM, mas não queriam ficar com as roupas depois da festa e só fariam o pedido se fosse possível locá-las. Vendo a necessidade de crescimento e a possibilidade de uma oportunidade, resolveram correr o risco de não ganhar o dinheiro esperado num primeiro momento e criar um novo negócio. Iniciaram com 16 fantasias, confeccionando novas peças por encomenda e a partir de suas pesquisas sobre o que saía em filmes, novelas e sites.

 

 

 

 

 

 

“A loja de aluguel de fantasias foi iniciada em setembro de 2000, com o aumento da procura, investíamos em novos modelos. Mesmo com os desafios, sempre procuramos investir na qualidade de nossos modelos e dos materiais utilizados, com isto fomos ganhando participação no mercado.”Comenta Ana Helena

“Hoje temos uma Infinidade de fantasias, com os mais variados temas e nosso diferencial com certeza, é a qualidade de nossas peças e um atendimento diferenciado.”

“Temos fantasias de todos os modelos e tamanhos, para adultos e crianças e para aqueles que querem locar ou mesmo comprar  em Grupo, aceitamos encomendas para os famosos Blocos de carnaval. Fazemos tudo com muito carinho e criatividade.”Complementa Ana.

 

 

 

Mais Informações:

http://www.camarimfantasias.com.br/

Loja 1 - Ribeirão Preto: (16) 3632-8739

Loja 2 - Campinas: (19) 3325-4151

 

Comentários
Assista ao vídeo