Notícias - Motor

DUCATI RENOVA E AMPLIA A REDE DE CONCESSIONÁRIOS

10 de Fevereiro de 2017
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ducati do Brasil inicia 2017 com ações focadas na adequação da sua rede de revendas em todo o Brasil. Hoje a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (capital), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Ainda neste mês de fevereiro anunciará a abertura da segunda revenda em São Paulo, localizada no bairro mais italiano e tradicional da cidade, na Moóca, região leste da capital.

As revendas nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) estão em processo de renovação e mudança de localização para melhor atender aos “Ducatisti” e até o início do segundo semestre deste ano retomam suas operações. Num processo semelhante e que destaca o retorno da Ducati à importantes mercados para a marca, encontram-se as cidades de Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), além do nordeste do país com projetos em andamento.

2017 será um ano de grande importância para a ampliação da Ducati no Brasil, concretizando assim 12 concessionárias autorizadas Ducati.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, “para dar continuidade ao crescimento da companhia, em 2017 vamos priorizar a rede e a prestação de serviços da marca no Brasil”, destaca. “Neste momento vamos focar nas cidades do Rio de janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP), duas localidades importantes para a marca”, explica Borghi.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Assista ao vídeo