Viver - Saúde

Royal Odontologia

10 de Fevereiro de 2017

A Royal Odontologia vem desde 2012 se destacando por sua estrutura diferenciada e tecnologia de última geração, reunindo competências em todas as áreas da Odontologia, incluindo clareamento dental, estética dental, implantes dentários, laserterapia, limpeza dental, odontopediatria, ortodontia, periodontia, próteses dentárias, restauração de cáries e endodontia.

A frente da clinica estão o Dr. Guilherme Rocha e Dra. Mariana Rocha que atuam fortemente no segmento de estética odontológica, em que se tem destacado, com reconhecimento nacional e no exterior. Além disso, através de cursos que promove, quer se constituir em um centro de formação de profissionais da Odontologia nessa área.

As Lentes de Contato Dentais, que são películas ultrafinas de porcelana, de 0,1 a 0,5mm, capazes de transformar um sorriso de forma definitivo é um dos tratamentos de maior procura e especialidade da clinica, o tratamento é considerado o queridinho das celebridades.

O paciente pode escolher a cor e formato de seus dentes para os próximos anos de sua vida. Sim! Porque elas não sofrem alteração em função do tempo ou de agentes pigmentantes (café, shoyu, chás, cigarro, vinho etc.).

Essas películas são aplicadas individualmente sobre a superfície de cada dente e permanecem adesivadas durante muitos anos. A durabilidade delas é superior a 10 anos, dando muita confiança e garantindo bastante tempo de sorriso esteticamente perfeito.

As Lentes de Contato são indicadas para qualquer pessoa que queira transformar seu sorriso, mas a maioria dos pacientes procura o tratamento para preencher pequenos espaços entre os dentes (diastemas), aumentar os dentes, alterar o formato deles, corrigir deformações, obter dentes mais claros de maneira definitiva, renovar dentes desgastados pelo hábito de rangê-los, dentre outros motivos.

Para realização dessa técnica, na maioria dos casos, não é realizado nenhum desgaste dental. É claro que cada caso precisa ser avaliado individualmente.

Além de ser um tratamento transformador, essa transformação pode acontecer muito rápido. Isso porque esse tratamento pode ser realizado em até uma semana.

Embora as lentes de contato dentais já existam há alguns anos, a novidade da vez é a técnica desenvolvida pelo Dr. Guilherme Rocha. Percebendo que os trabalhos mais antigos com Lentes de Contato não traziam muita naturalidade aos Sorrisos, ele desenvolveu uma técnica denominada "Smile Makers Concept", que trabalha com Lentes de Contato de alta naturalidade, proporcionando um resultado que, além de bonito, fica muito natural.

Além dessa naturalidade, ele pôde observar também que os trabalhos mais antigos costumavam quebrar com poucos anos de utilização e foi em busca de um material mais resistente do que todos que já havia utilizado. O nome desse material é dissilicato de lítio, um tipo de cerâmica ultrarresistente que ofereceu o resultado que ele buscava.

Na foto Dr. Guilherme Rocha

Para conhecer um pouco mais sobre os trabalhos da Royal Odontologia, acesse:

Instagram: @drguilhermerocha

Facebook: @odontoroyal

Site: www.royalodontologia.com.br

RUA DR. RAFAEL DE BARROS, 276 / PARAÍSO / SÃO PAULO - SP /TEL. (11) 2597-7194

Comentários
Assista ao vídeo