Viver - Beleza

Espaço Nanda Nails faz sucesso com aplicação de unhas em Gel, no grande ABC

9 de Fevereiro de 2017

Camila Dias é proprietária do espaço Nanda Nails Esmalteria, que fica em São Bernardo do Campo, e faz o maior sucesso na região do grande ABC, as clientes saem de são Paulo, para ser atendida em seu espaço, que conta com 10 assistentes para atender a toda uma demanda de clientes. A Panicat Carol Dias aderiu à nova moda e escolheu o espaço Nanda Nails para cuidar das suas unhas, ela sempre consegue um tempinho na sua agenda para ir até o espaço para cuidar das suas unhas. 

 

 “As minhas clientes ficam felizes pelo resultado, é uma satisfação ver no rosto de cada uma o sorriso pelo resultado esperado’’, explica Camila”. 

Design em unhas há 5 anos, Camila Dias, de 33, conta que teve se especializar na técnica pelo número de pedidos entre as clientes. Segundo ela, o motivo do sucesso, é a durabilidade da unha, pois não precisa refazer semanalmente e sim, a cada 20 dias, e apenas a manutenção, que nada mais é que lixar as unhas e a durabilidade seis meses.

 

Dificuldade em deixar a unha crescer, seja pelo hábito de roer, ou por elas serem fracas, a mulherada já aderiu à unha postiça, de silicone e até de porcelana. Mas quem é profissional garante que as feitas em gel chegam mais perto do sonhado efeito natural.

 

Diferente das outras aplicações, a em gel é tida como a menos prejudicial à saúde das unhas, por ser colocada nas pontas e não desde a raiz, como a maioria.

A nova preferência nos salões tem técnica mais moderna para modelar a unha, a técnica é feita primeiramente com a aplicação do gel, que parece uma base, ele é colocado diretamente sobre as unhas e, em seguida, submetido à luz ultravioleta, o que ajuda a fixar o gel às unhas. A manicure responsável usa um equipamento especial de luz ultravioleta. A luz faz com que o gel endureça rapidamente. Tem várias técnicas que podem ser usadas. A pessoa pode optar por colocar ou não as extensões (bases de unhas). As extensões em geral são de silicone.

O principal benefício é a possibilidade de alongamento da unha, mas com um diferencial de resultar em uma unha com aspecto natural. É ótimo para quem tem unhas fracas que quebram antes de ficar no tamanho desejado. É prático para quem quebra uma unha e não deseja cortar as demais, pois pode se aplicar apenas na unha quebrada. O gel ainda pode ser utilizado sobre as unhas, sem fazer alongamento, pra quem já tem unhas compridas, a fim de proteger as unhas do atrito do dia a dia e evitar que quebrem facilmente.

 

Comentários
Assista ao vídeo