Viver - Moda

PLANNER

9 de Fevereiro de 2017

 

 

A PLANNER surgiu em 2012, com o intuito de oferecer ao mercado masculino um produto de qualidade superior, aliando tendências internacionais à realidade brasileira. Inicialmente em lojas multimarcas e hoje com 4 lojas exclusivas, conhecidas como Concept Stores, sendo 2 na cidade de Cianorte, uma em Umuarama e outra em Maringá, todas no Paraná, além da loja virtual www.plannercamisaria.com.br, que atende clientes de todo o país.

A equipe PLANNER possui uma forma real e sincera de vendas. "Dentro da empresa, todos entendem que a VENDA não é e nunca será  a CAUSA de nosso negócio, VENDA para nós é consequência. A CAUSA de nosso negócio é oferecer uma experiência de compra inovadora para nossos clientes, diferente de tudo aquilo que ele experimentou antes de passar por uma de nossas portas, seja ela física ou virtual." Conta Diego Sartori Novo -  Empresário e sócio da marca PLANNER.

"Procuramos lançar novos produtos, dentro das linhas já existentes, todas as semanas, de modo que o cliente sempre encontre novidades quando nos visitar. Mas paralelo a isto, estamos sempre em busca de novas opções para nosso leque de itens." Ressalta Diego
 
 
O próximo lançamento é a linha de Calças Jeans, que já vem sendo desenvolvida há mais de 1 ano, com certeza um produto superior ao encontrado no mercado, levando toda essência e identidade da marca.
 
 
Site: www.loja.plannercamisaria.com.br
Facebook: @PlannerCamisaria
Instragram: @planneroficial

WhatsApp: (44) 9 9819 3271

Comentários
Assista ao vídeo