Cultura - Teatro

I Love Neide: monólogo de sucesso faz volta ao mundo em continuação

9 de Fevereiro de 2017
 
Eduardo Martini dá show em "I Love Neide – A Viagem" (Foto: Lucas El’Osta/ Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Após alcançar público de 100 mil espectadores, o monólogo "I Love Neide" está de volta no Teatro Itália, em São Paulo (SP), toda quinta-feira, às 21h. Na comédia, uma senhora especialista em autoajuda Neide Boa Sorte (Eduardo Martini) participa de um reality show e ganha uma viagem de volta ao mundo, só que tudo parece dar errado a cada lugar visitado.

Entre os casos do dia a dia e números de dança, ela tem um encontro com Deus em Nova York e faz um safári na África. E quem dá todo suporte no espetáculo é Pedro Fabrini, que interpreta diversos personagens, desde guarda de aeroporto a jogador de beisebol, e assina o texto do espetáculo.

A personagem Neide Boa Sorte foi criada para a televisão, em quadro exibido no programa da Hebe Camargo, e até hoje Eduardo Martini se derrete ao falar da apresentadora. "Foram três anos com ela e uma grande surpresa. A Neide passou a ser um alterego, uma amiga dela. Bonita, animada, chique... A Hebe enaltecia o convidado, era como se estivéssemos na casa dela, e isso não tem preço", diz.

O ator, que já participou de produções como "Deus nos Acuda" e "O Clone", na TV Globo, contou qual é o diferencial de "I Love Neide" para ele. "É o respeito e prestígio que consegui com o meu trabalho, que traz as pessoas ao teatro para sorrir, mesmo num dia de chuva", conclui.

Serviço

“I Love Neide 2 – A Viagem”
Local: Teatro Itália (Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália - Metro República)
Duração:  80 minutos
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Comentários
Assista ao vídeo