Viver - Beleza

Loja de cosméticos sobre rodas: Miss Pink chega a Salvador

8 de Fevereiro de 2017

 

 

Neste mês, a capital baiana recebe mais uma unidade da Miss Pink –http://www.misspinkbrasil.com.br/ – franquia de cosméticos que funciona de forma itinerante, ou seja, dispensa ponto fixo e pode ser transportada para onde o franqueado desejar.  A abertura está prevista para o dia 01 de novembro, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. 

Quem está à frente da franquia é a administradora Mariane Venegas, 31 anos.  Depois de morar na Inglaterra por oito anos, a paulista escolheu Salvador para retomar a vida no Brasil. Estabelecida na capital baiana, Mariane conseguiu ingressar no setor financeiro de uma empresa do ramo pneumático onde trabalha até hoje, mas sempre teve o desejo de empreender. “Pesquisei muitas franquias até encontrar a Miss Pink. O que me atraiu foi o modelo de negócio inovador e também por ingressar na área da beleza. Sempre me interessei por cosméticos e por maquiagem”, conta a mais nova empreendedora.

 

Por ser uma franquia móvel, o objetivo de Mariane Venegas é fazer parcerias com clínicas de estética e com salões de beleza da região. “Também quero levar a Miss Pink para eventos do setor, para aproximar ainda mais os produtos das consumidoras. Acredito que toda mulher deseja se sentir especial e com a ajuda de produtos capazes de transformar o visual e autoestima, isto se torna possível.”. O mix de produtos tem 250 itens, entre eles esmaltes, maquiagens e hidratantes. 

Sobre Miss Pink

Criada em 2013, a Miss Pink é uma rede de franquias de lojas itinerantes de cosméticos. A proposta da rede é oferecer uma loja de produtos de beleza que possa ser transportada para diversos locais. A Miss Pink permite que os franqueados trabalhem em suas próprias casas ou façam parcerias com shoppings, salões de beleza e espaços comerciais. O mix de itens, como maquiagem, esmalte e hidratantes é produzido com alta tecnologia e fórmulas exclusivas, proporcionando muita qualidade aos produtos.

 

Atendimento à imprensa

ATITUDECOM | Estratégia em comunicação | (11) 2311-5889

Claudia Gonçalves - claudia@atitudecom.com.br
Jenny Carmona – jenny@atitudecom.com.br
www.atitudecom.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo