Cultura - Música

Erikka Rodrigues lança o clipe de O QUINTO ELEMENTO

6 de Fevereiro de 2017

Clipe futurista marca o fim dos trabalhos de seu EP que conta com mais de 19 milhões de views em seu canal

 

Erikka Rodrigues acaba de lançar o videoclipe “O Quinto Elemento” (Sony Music), música que encerra os trabalhos de seu EP marcado pelos sucessos “Só Que Não”, “Cara de Rica” "Chora no meu boy" e "Miga sua lokka". 

O clipe de “O Quinto Elemento”, produzido pela Parakino Filmes e dirigido por Diego Freitas, vem num clima futurista, cheio de efeitos especiais e fala sobre o amor e os elementos da natureza como fogo, terra, ar e água.

A cantora acaba de ser contratada pela Angorá Music que fará o gerenciamento artístico de sua carreira na música pop sertaneja, prometendo muita inovação. “Estamos finalizando todo planejamento desse projeto e está ficando maravilhoso! Em breve divulgaremos todas as novidades programadas para este ano”, disse a cantora.

Erikka Rodrigues ganhou notoriedade nacional após ter participado de musicais como “Emoções que o tempo não apaga”, direção de Bibi Ferreira,  por sua participação no programa Raul Gil e por ter seus hits sucesso nacional como “Só Que não”, “Miga sua Lokka”, “Chora no meu Boy” e “Cara de Rica” que emplacou na trilha sonora da novela global “Império” cujo clipe bateu os 14milhões de visualizações e seu canal no youtube extrapola a marca de 29milhões de visualizações.

 

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=yMkwMDlWE6o - Anexo ao e-mail segue algumas imagens de divulgação. Assim que publicado por gentileza informe-nos para que possamos compartilhar nas redes sociais da cantora.

Comentários
Assista ao vídeo