Viver - Moda

Íntima Passion Lingerie

6 de Fevereiro de 2017

Apresenta diversas novidades: A marca está em expansão através de franquias, tem produtos diferenciados com tecidos ecológicos e detalhes banhados a ouro e acaba de ganhar um prêmio muito concorrido de competitividade.

Uma marca diferenciada de lingerie que une em suas peças conforto, exclusividade e sofisticação.

A Íntima Passion é especializada em lingeries, loungewear e beach wear, aposta no clássico, na exclusividade e no conforto na produção de suas peças. A marca se destaca pelos materiais nobres utilizados em sua produção e, também, pela modelagem impecável das peças. Atualmente, a marca possui cinco linhas: Intima Nude; Intima Loungwear; Intima Classic, Passion Noivas e Passion Beach.

Recentemente a marca também foi contemplada com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas  a marca concorreu com mais de 4.000 empresas em todo o estado de Minas Gerais e foi campeã estadual na categoria indústria, poderá não é! A marca tem uma lingerie mais linda do que a outra!

O prêmio é realizado pelo Sebrae por meio do MBC - Movimento Brasil Competitivo com o objetivo de disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG). pela Gerdau, com o apoio técnico da FNQ, o Prêmio MPE Brasil. “Este prêmio é o reconhecimento e o fruto de muito planejamento e dedicação dos gestores e toda nossa equipe na busca constante pela excelência e melhoria continua da qualidade e gestão”, explica a sócia-proprietária, Tania M. Rezende.

Franquias e Expansão: A Intima Passion está em franca expansão e com isso tem boas novas!  Inclusive vale destacar que tem um site lindo que vale a pena acessar e conferir as coleções da marca.

Hoje está também presente não só em todo o Brasil, mas também em mais de 10 países do exterior com uma excelente filosofia de negócios a oportunidade de lucro através da revenda de lingeries diferenciadas e de alta qualidade.

“A franquia Íntima Passion compreende a comercialização voltada ao varejo com um mix variado de produtos de moda íntima e praia, com fabricação exclusiva da marca, com o diferencial do atendimento personalizado por meio de uma consultoria detalhada sobre a modelagem das peças, o que ajuda a cliente na escolha do produto perfeito para cada biotipo”, explica a gerente de negócios, Délany Vargas.

Os produtos da Íntima Passion são peças exclusivas, atemporais e, também, com foco nas últimas tendências de moda e apostam em uma  variedade de linhas produtos o que permite uma maior facilidade de aceitação do público consumidor. A marca se destaca por modelos com função de compor looks do dia, como o sutiã de gola alta em tule, bodys, quimonos e, também, o famoso sutiã 3D em renda soft que cria uma alusão ao aumento do tamanho do seio.

 

A marca já conta com uma unidade Conceito em Ribeirão Preto – SP no Shopping Iguatemi e outra unidade em Varginha – MG no Shopping Via Café Garden, e também está presente em várias multimarcas do Brasil e exterior.

 

Para mais informações sobre como revender a marca, os custos e detalhes da franquia pelo telefone (35) 3553-1662 ou pelo site: www.intimapassion.com.br  e-mail: gerencia.vendas@intimapassion.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo