Notícias - Televisão

Hoje Tem diversão para crianças, romance e gastronomia

10 de Julho de 2013

O programa ‘Hoje Tem’ desta quinta-feira, 11 de julho, visita a Sabina Escola Parque do Conhecimento de Santo André, espaço inaugurado em 2007. Com a proposta de ser uma extensão do ambiente escolar, o lugar de oito mil metros quadrados reserva diversas atrações para crianças de todas as idades, desde simuladores a pinguins de Magalhães.

A apresentadora Pamela Domingues também participa do Speed Dating (encontro rápido), evento em que os participantes se conhecem durante alguns minutos, até ser realizado o rodízio de pessoas. Alguns permanecem sentados, enquanto um grupo oposto move-se de mesa em mesa.

Pamela ainda realiza um tour gastronômico e conhece a lanchonete La Sanguchería, dedicada aos sanduíches de sotaque do Peru. Já para os amantes de comida mexicana, a dica é o restaurante El Mariachi, um dos pioneiros no Brasil.

Entre as especialidades do El Mariachi, estão os tradicionais Tacos dourados e o imperdível chili com carne. Uma das sugestões da casa é o Plato Combinado que serve duas pessoas e vem com uma variedade de comidas típicas.

O roteiro termina com uma visita ao The Gourmet Tea, onde ampla seleção de chás pode ser consumida quente ou gelada. A bebida chega à mesa junto da jarra, de modo que o cliente pode acompanhar a infusão do chá.

O ‘Hoje Tem’ vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30, na TV Gazeta.  

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo