Colaboradores - Fabiano de Abreu

No comando de O Aprendiz, Arnold Schwarzenegger responde a deboche de Trump

2 de Fevereiro de 2017
Arnold Schwarzenegger e Trump
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arnold Schwarzenegger respondeu à altura os comentários feitos pelo presidente Donald Trump, que debochou do ator que o substituiu à frente do reality show ‘O aprendiz’.

“Tivemos um sucesso extraordinário com ‘O aprendiz’ e quando me lancei à campanha pela presidência, tive de deixar o programa”, falou o presidente ante centenas de pessoas reunidas em um grande hotel de Washington. “Contrataram um astro cinematográfico, Arnold Schwarzenegger, para me substituir. E vimos o que aconteceu, uma queda vertiginosa da audiência, um desastre total”, acrescentou. “Quero rezar por Arnold e sua audiência, ok?”, acrescentou, em meio a risadas.

Após saber do ocorrido Schwarzenegger postou um vídeo no Facebook, respondendo Trump. "Donald, tenho uma ideia. Por que não trocamos de emprego? Você fica com a televisão, já que você entende tanto sobre audiência, e eu fico com seu trabalho, e aí as pessoas podem finalmente voltar a dormir tranquilas", disse o austríaco naturalizado americano.

No início de janeiro, o magnata imobiliário, que continua sendo coprodutor executivo do programa, já havia mencionado no Twitter a queda da audiência de Schwarzenegger “em comparação à máquina de audiência” de Trump.

Comentários
Assista ao vídeo