Viver - Saúde

Tobias Watson fundador da Tribo Fitness

2 de Fevereiro de 2017

Tobias Watson, ex-capitão do exército americano, ao retornar do Iraque, onde serviu durante quatro anos, analisou o mercado mundial e encontrou uma grande demanda por Fitness Funcional, modelo que se aproxima, por semelhança, aos programas de condicionamento militar usados pelo exército americano.

"Amo ajudar as pessoas conseguirem resultados verdadeiros com as técnicas que aprimorei em minha empresa de fitness." Conta Tobias

Toby aprimorou e formatou um programa próprio com suas técnicas e fundou, na cidade de Atlanta (Georgia/EUA) a Tribo Fitness, um dos melhores e mais completos programas de acondicionamento fisico e funcional da atualidade. Anos depois, a Tribo Fitness é inaugurada no Brasil, iniciando rápida expansão regional.

"Minha maior motivação é possibilitar um negócio verdadeiro que trás resultados de condicionamento, agilidade e força aos clientes usuários e financeiro dos clientes finais licenciados." Explica Tobias

Agradecido a Deus, a esposa e alguns familiares e amigos, Tobias diz que se sente a caminho da realização. "Entre erros e acertos, sei que estou no caminho certo e devo isso tudo aos meus clientes também, sei que sem eles a Tribo não existiria."

Sobre a Tribo Fitness 

A Tribo Fitness é uma marca especializada em treinamentos funcionais de alta intensidade. Criada nos Estados Unidos, a metodologia Tribo promove saúde e qualidade de vida aos seus alunos, aplicando exercícios dinâmicos e nada repetitivos, como a academia tradicional. 
Para garantir a qualidade e segurança dos alunos, a Tribo Fitness possui uma linha própria de aparelhos, sendo a única empresa de equipamentos de Força no Brasil com ISO 9001, atestando sua preocupação com os materiais utilizados nos treinos. 

tribofitness.com
instagram.com/tribofitness

Comentários
Assista ao vídeo