Viver - Beleza

Ingrid Desiree é a Rainha do Mega Hair.

2 de Fevereiro de 2017

Desde criança ela adorava mecher nos cabelos das bonecas. Começou com o curso no Senac e não parou,  trabalhou em grandes redes de salões estudou no L'longueras em Buenos Aires e depois foi a Paris estudar Visagismo com o mestre Claude Juilliard se formou como visagista profissional, e estudou  correção de cor na L'oreal de Paris, Jacques Dessange, Jean Louis David, Franck Propost, Caritá Paris e outros.

É formada em 8 países como Londres na Tony&Guy e Vidal Sassoon,especializou-se  em penteados na academia Mod's Hair em Milão, Portugal, Espanha, Alemanha, Venezuela além de técnica e colorista da empresa CHI, Farouk Texas Estados Unidos, onde especializou-se também em alongamento de cabelo  pela empresa Hotheads e Great Lengths em Orlando Estados Unidos.

Antes de se apaixonar belo universo dos cabelos, Ingrid estudou relações publicas. Seu espaço atende clientes exigentes e as técnicas mais modernas e atuais.

"As técnicas mais usadas são micro esferas de queratina hidrolisada método artesanal realizada fio a fio, também o método adesivo invisível." conta Ingrid

Ingrid também tem uma empresa online de venda de cabelos que fornece para  o Brasil todo e trabalha com cabelos 100% naturais e sistema Remy ou seja as cutículas são alinhadas e não dão trabalho no dia a dia do cliente.

O alongamento em si nao prejudica em nada o cabelo natural, porem à aplicação das técnicas e a retirada do cabelo de forma inadequada é que pode causar danos. 
Ingrid ressalta que existem cuidados especiais como pentear três vezes ao dia, nao usar secador quente nas emendas, evitar chapinha e baby liss. 

Os alongamentos e apliques sao usados nao apenas para dar cm mas também para preencher  falhas, como nos casos de cálice ou perda de fios.

Ingrid recomenda que toda cliente passe por um visagista  para auxiliar na escolha do cabelo.

Instagram: @arainhadomegahair

Pinterest: @arainhadomegahair

Fan Page: Ingrid Desirée a Rainha do Mega Hair

WhatsApp: (11) 98117-6289

Site: www.arainhadomegahair.com.br

Comentários
Assista ao vídeo