Programas - Economia/Negócios

ONDE INVESTIR EM 2017?

2 de Fevereiro de 2017

Em meio a turbulência internacional e os escândalos de corrupção que assolam o Brasil, Fátima Turci recebe no Economia e Negócios da próxima segunda-feira (06/02/17), às 22h, quatro especialistas em mercado financeiro que apontam os melhores caminhos para proteger o seu dinheiro.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consenso entre Amerson Magalhães da Easynvest, Sandra Peres da Coin Valores, Roberto Indech da Rico investimentos e Thiago de Castro da Tag Investimentos, a velha caderneta de poupança definitivamente não é uma boa opção para proteger as reservas financeiras e nem um bom caminho para uma valorização do dinheiro aplicado. 

De acordo com Roberto Indech, da Rico Investimentos:

- É preciso informação para o cidadão comum começar a investir. Ele precisa saber como ele vai investir e quais os riscos e vantagens nos diversos tipos de aplicação. Mas, acima de tudo, é preciso ter uma clareza sobre em quanto tempo ele espera retorno sobre o investimento feito. Uma coisa é fato, a caderneta de poupança não é um boa ideia. 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você não pode perder, Economia e Negócios, Segunda-Feira, às 22h, na Record News, com reprise aos sábados, às 23h15, logo após o Cartão de Visita. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Texto: César Holanda

Comentários
Assista ao vídeo