Notícias - Televisão

Turminha do AnimaZoo anuncia lançamento de bonecos de pelúcia pela Bee Me Toys

1 de Fevereiro de 2017

O AnimaZoo junto com a Bee Me Toys acabam de anunciar o lançamento das pelúcias da turminha mais adorada pelas crianças de todas as idades.

 

Agora você vai poder ter em casa as pelúcias de CaioKakoLéoDanda Rafa nos tamanhos pequeno e grande.

 

A linha de produtos licenciados da turminha não para de crescer a medida que o Animazoo avança no mercado digital. Atualmente a marca conta com os produtos licenciados nas categorias musicais com CD e DVD, Brinquedos e Pelúcias com a Bee Me Toys, livros e atividades com a editora Vale das Letras, além da distribuição de conteúdo digital em praticamente todas as plataformas de streaming e Apps do Brasil.

 

Em números são mais de 30 milhões de views pelo canal oficial da turminha no YouTube e outros 5 milhões no canal da VEVO. Além disso os conteúdos podem ser vistos no Netflix, Net Now, Youtube, Vevo e agora também na plataforma SBT Kids.

 

Os produtos do AnimaZoo em parceria com a Bee Me Toys já está a venda nos melhores magazines do Brasil. Em Santa Catarina, onde a marca é transmitida em pílulas na programação pelo SBT Santa Catarina, os produtos estão disponíveis em diversas redes varejistas, tais como Rede Havan, Rede Bistek, Lojas França, dentre outras.

 

Preço sugerido no ponto de venda para cada unidade:

 

Pelúcia pequena (20 cm) R$ 79.90

 

Pelúcia media (26 cm) R$ 119.90

Comentários
Assista ao vídeo