Viver - Beleza

Talis Amancio e sua arte em forma de Tattoo

1 de Fevereiro de 2017


Talis Amancio é tatuadora a cerca de seis anos e encontrou na tatuagem uma maneira de exprimir sua arte.  Conhecida por seus traços finos tradicionais, ela mistura tecnicas para chegar a originalidade e autenticidade. 


"Eu sempre gostei de tattoo, quando criança falava que ia ser tatuadora... Sempre desenhei muito e planejava as tatuagens que ia ter desde pequena. Me formei em gastronomia, trabalhava na área, mas por fim, realmente larguei tudo para tatuar." Conta a paulistana que  há um ano está na Gellys Tattoo - Unidade Vila Madalena / SP do César Geleia Vaz que era arquiteto, diga-se de passagem mudou também de profissão para seguir o que ama.

Ela perdeu as contas de quantas tattos já fez mas conta que se emociona ao se lembrar de algumas historias que há marcam.

"Tenho várias historias de superação, homenagens, declarações de amor que me marcaram... isso enfatiza ainda mais minha arte."  

Fotos: Ana Mateucci (@anacmat)

Tendo como referências  os tatuadores Cigano e Cubano, com quem aprendeu e entendeu a arte, entre Filip Lei, Horyoshi III, Eckel, Kore Flatmo, El Bara, Edek QWERTY, Maurício Theodoro. Além de muitos artistas, como Rembrandt, Franz Haus, Frida kahlo, Escher, Gil Elvgreen, Xilogravura entre outras personalidades que há inspiram.


Endereço: Rua Mourato Coelho, 939
Instagram: @talisamancio_gellys_tattoo

 

Comentários
Assista ao vídeo