Viver - Moda

Foxs Textil - A moda começa aqui!

1 de Fevereiro de 2017

O tecido é um dos materiais mais antigos do mundo, que surgiu com o intuito de cobrir e se proteger do frio e do calor, hoje faz transparecer a personalidade e a liberdade de expressão de cada  individuo.

A moda é se sentir bem, se sentir confortável e acima de tudo quebrar padrões, por isso, proporcionamos o novo, o diferente e o exclusivo, porque a moda tem diversas faces, e através dos tecidos, podemos conhecer diversas delas. Pensando nisso a Foxstextil foi fundada no ano de 2009, pelos proprietários Vanderlei Marques de Oliveira juntamente com sua esposa Silmara Rodrigues de Jesus Oliveira.

O proprietário Vanderlei tem mais de 20 anos no ramo têxtil, sendo que na maior parte destes anos, gerenciou filiais da extinta R Mansur.

Após o fechamento da R Mansur, Vanderlei e sua esposa Silmara, decidiram abrir sua própria empresa, se baseando nos conceitos de oferecer produtos com qualidade a preços acessíveis.

Mesmo com o pouco tempo de empresa a “Foxs” vem se destacando, tanto em São Paulo, como em todo o Brasil, pois é um das primeiras empresa do ramo a investir em vendas na internet, investimento este que resulta hoje na fidelização de clientes, e aquisição de novos, devido a forma rápida de envio, e todo o suporte que é oferecido do inicio ao fim da compra.

Isso tudo sem contar nas formas de divulgações da empresa, anúncios em sites como: o melhor do Brás, o melhor do Bom Retiro, Olx,Guia de empresas, sem contar com o link patrocinado com o Google, fazendo que um cliente ao pesquisar “tecidos”, a primeira empresa que aparece como fornecedor é a FoxsTextil.

Possuímos atualmente 3 andares de estoque, com os mais diversos tipos e composições de tecidos.

O acervo é escolhemos através das tendências do Fashion Week, de feiras de artesanatos internacionais, e também de acordo com o perfil de cada um dos clientes, atendendo do clássico ao o mais moderno.

Para 2017 a empresa prepara grandes novidades como as estampas exclusivas, focando no segmento de camisaria, onde já existe um grande resultado com as estampas de âncoras, naipes e coroas.


Telefones:

(11) 2292-8181 / 3462-6546 / 2866-2013 e WhatsApp (11) 94808-2655 / 95225-0375
Site e Loja Virtual: www.foxstextil.com.br

.

Comentários
Assista ao vídeo