Colunistas - André Garcia

Solidariedade a todo vapor une a paixão pela Ducati e descobre um novo point para os motociclistas

1 de Fevereiro de 2017
Texto e fotos: André Garcia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último domingo – 29 de janeiro foi realizado por Dusty Rusty e DCSP, o “Solidariedade a todo vapor”, ação na qual toda arrecadação da lavagem de motocicletas foi destinada a FIC – Fraternidade Irmã Clara.

Dusty Rustyacesse aqui

Inaugurado em dezembro de 2016, trata-se de um espaço temático completo para adoradores de motocicletas e rock´n roll, muito bem localizado em Alphaville com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e tem tudo para se tornar referência e ponto de encontro para todas as tribos se encontrarem durante a semana e que viajam nos finais de semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo passei rapidamente para colaborar com a bela ação e lavar a Ducati Multistrada da frota de imprensa, que estava imunda após uma viagem de 900km, água, delicioso café espresso, bati um papo com o sócio da casa, também motociclista Marcelo Cenamo Pereira, que me apresentou todo o espaço que conta com bar, hamburgueria, lava motos ecológico, barbearia clássica e estúdio de tatuagem.

Estúdio de tatuagem de Attila Lira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei muito surpreso com a lavagem da moto, não só pela qualidade do serviço, já que a moto fica com aspecto de saída da concessionária quando 0km, como com o processo em si da lavagem que consome só 2 litros de água.

Viagem de 900km dos quais 400km embaixo de muita chuva

O pessoal do DCSP que fez a refeição dominical por lá, adorou os petiscos e os hambúrgueres, tanto na apresentação dos pratos quanto no sabor e também aprovaram a excelente lavagem das suas Ducati´s.

Indico o local não só para reunir os amigos entusiastas ou não do motociclismo para bater papo e comer, como sem sombra de dúvidas é um local perfeito para ponto de encontro, já que conta com estacionamento e para eventos de fabricantes com a imprensa.

Local: Av. Tamboré, 855- Alphaville, click aqui

Aberto de 2ª à 4ª das 9 às 22 horas e 5ª à domingos das 9 às 0:00 horas

 

 

 

 

 

 

DCSP acesse aqui e aqui

Ducati Clube São Paulo é um DOC – Desmo Owners Club, que faz parte do Serviço de Atendimento da Ducati propiciando novas experiências aos clientes Ducati e ou aos Ducatisti´s, que além de viagens e eventos, se torna, verdadeiramente, uma extensão da família.

Durante a lavagem à vapor: risco zero em riscar, especialmente o parabrisa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIC – Fraternidade Irmã Clara - acesse aqui

A Fraternidade Irmã Clara - FIC foi fundada em 14 de maio de 1982, por um grupo de formandos do curso ''Aprendizes do Evangelho do Centro Espírita Discípulos de Jesus''. Este grupo foi liderado durante 14 anos pelo casal de abnegados beneficentes, Sr. Gercy e Sra. Zélia Almeida Camargo.

Sua missão: abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação motora e cognitiva e valorizando o vínculo familiar.

Após a lavagem, estado de 0km
Comentários
Assista ao vídeo