Notícias - Televisão

Estreia MTV Sports no GUMBALL 3000

10 de Julho de 2013

Os VJs mais loucos da MTV Brasil Deco e Lucas compareceram à décima quinta edição do Gumball 3000, na Europa, e cruzaram 13 países com muita anarquia. São 3000 milhas de "drive all  day, party all night" pelas estradas e cidades mais incríveis do mundo, rodeados de ricos excêntricos com suas Lamborghinis, Ferraris e McLarens.

Este ano, a rota foi de Copenhagen, na Dinamarca, até o Grande Prêmio, em Mônaco. Os VJs mais loucos da MTV Brasil cruzaram 13 países com muita anarquia. Fizeram balada com David Hasselhoff em Viena, pediram carona para o Tony Hawk em Helsinki, beberam shots de Bonita Tequila com XZibit em Riga e aceleraram a Mini-Ninja no famoso circuito de Monte Claro. E eles afirmam "Dormir durante o Gumball é um luxo! Se somar todas as horas de sono não dá uma noite bem-dormida, o que é um desperdício considerando o nível dos hotéis nos quais nos hospedam. De 9 estrelas pra cima!"

E as loucuras não acabam por aí. Deco e Lucas entraram em uma loja de conveniência com uma mini-moto vestidos de ninja, soltaram fogos de artifícios pela janela do carro, subornaram policiais poloneses, deram uma volta no único Novo-Batmóvel "street legal" do mundo e fizeram balada todas as noites em um país diferente a cada dia.  

O programa estreia dia 15 de julho, às 21h30, com 6 episódios de 30 minutos, todas às terças e quintas.

MTV Sports no GUMBALL 3000

Estreia: 15 de Julho, às 21h30

Dia: Terças e Quintas, às 21h30

Reprises: Quartas e quintas, às 13h30

Duração: 30 minutos

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Comentários
Assista ao vídeo