Viver - Moda

Beterraba - com amor para as mamães e kids.

31 de Janeiro de 2017


A loja virtual que traz peças descomplicadas e meigas para a mulheres e crianças, nasceu da necessidade de duas mães em estar junto a seus filhos o máximo possível e trazer ao mercado peças simples e descomplicadas para o dia a dia.

Débora Wenscelau Matos da Silva e Flávia Lopes de Oliveira Pinheiro vieram respectivamente de Irecé - BA e Itapetininga - SP, se conheceram no México acompanhando os maridos que já eram colegas de faculdade em seus trabalhos, dividiram alegrias e tristezas, a distância da família, as dificuldades e as alegrias também uniram as duas. Débora fazia as bolsas para suas filhas, idealizava e a prima em Ibicaraí - BA costurava.

O start se deu quando Debora gravida do seu terceiro filho queria algo básico para a maternidade e montaram um kit com bolsa e moletom.

 

"Produzimos em dois lugares: o que fazemos por encomenda vem de Ibicaraí-BA, e o restante é produzido em Tatuí-SP. Uma logística meio louca, mas que tem dado muito certo."
Garante Débora
 
Débora, mãe de Elina Isabel (15), Laura Amélie (10) e Benício (3).
E Flávia, mãe de Gabriel (11) e Maitê (6).
 
"Esperamos sempre criar produtos que tragam beleza com simplicidade para o dia-a-dia das mamães e de seus filhos e que esses produtos possam sempre ser feitos por mãos de pessoas aqui do Brasil e de preferência que sejam de pessoas próximas a nós, do nosso entorno, valorizando assim nossa terra e nossas raízes." Completam as proprietárias.
 
 
 
www.lojabeterraba.com.br
lojabeterraba@gmail.com
face: lojabeterraba
instagram: beterraba
 
 
Comentários
Assista ao vídeo