Viver - Moda

Fashion Pick é moda consciente e luxo acessível!

28 de Janeiro de 2017

Vem novidade por ai!!!

Em março as jovens empreendedoras Maria Eduarda Curimbaba e Mariana Curimbaba vão lançar o primeiro closet por assinatura online do Brasil.

A marca Fashion Pick segue o conceito do consumo consciente e do luxo acessível. "Criamos este produto pensando nas mulheres que querem usar roupas novas todo o mês, porém estão cansadas de investir um alto valor em peças , que posteriormente ficarão esquecidas no armário", conta Maria Eduarda.

O portal Fashion Pick vai oferecer peças de renomadas marcas nacionais e internacionais por meio do 'Closet Compartilhado', por uma mensalidade acessível.

Serão oferecidos 3 tipos de planos: o primeiro, mais acessível, de R$180,00 a cliente poderá escolher uma peca por mês e ficar com ela por 5 dias. Já os outros dois planos oferecem mais pecas por mais tempo.
Estão inclusos na assinatura o frete e a lavanderia, serviços oferecidos pelo site.

 

 
"Buscamos variedade de estilos. Por isso lançaremos o Fashion Pick com um acervo mesclado com vestidos, macacões e, inclusive, peças de look usados por blogueiras de moda. A ideia é daqui alguns meses oferecer também outros tipos de peças como saias, casacos e outras opções desejadas", conta Mariana.

O projeto será lançado, inicialmente, apenas para a cidade de São Paulo. Mas, segundo as empreendedoras, em breve Fashion Pick atenderá todo o Brasil.

 

 

 

 

Se interessou? Acesse o instagram Fashion Pick para acompanhar tudo. Fiquem de olho @fashion.pick e aproveitem para mandarem sugestões e feedbacks das peças que vocês gostariam de ter no closet.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo