Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fernanda Davila se declara ao grupo Harmonia do Samba

28 de Janeiro de 2017
 
Já não é mais novidade a amizade de Fernanda D'avila com o líder do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy. Só que dessa vez, Fernanda decidiu se declarar ao cantor e divulgar o carinho que sente por ele e a pela paixão que tem por suas músicas. 
 
"Carinho, admiração, respeito e muito amor pelo @harmoniadosamba .
Existem bandas com músicas boas, mas o Harmonia não é composto somente de boas músicas. Pra mim é algo que vai muitoooooo além... A cada show sinto um arrepio diferente, quando vejo a torcida cantando as canções é emocionante.  Sempre serei eterna torcedora, fã e admiradora do trabalho de vocês. Obrigada @xanddyharmonia pelo carinho de sempre comigo e com @professorjunior1. Somos fãs do lado profissional e pessoal. Que Deus continue iluminando todos vocês, pois quero estar velhinha escutando o @harmoniadosamba" Disse Fernanda D'avila em sua rede social 
 
Fernanda D'avila tira o salto, coloca o tênis como mostra a foto e cai na dança em seus shows, ela que é dançarina profissional e faz sucesso no Fit Dance e fez muito sucesso nos 8 anos como bailarina do Faustão. 
Comentários
Assista ao vídeo