Cultura - Fotografia

Cristian Fotografias Para Elas

28 de Janeiro de 2017

Cristian e Elisa são a dupla perfeita quando se pensa em fotografia. Há 5 anos registrando momentos com profissionalismo e amor eles vêem se destacando no mercado das imagens e inspirando novos talentos afora.

Apaixonado por fotografia desde a adolescência, foi em 2010 que Cristian Delariva resolveu transformar o seu hobby em profissão e desde então investiu nos melhores cursos para se profissionalizar. Os primeiros trabalhos eram feitos em casa, onde montou um pequeno estúdio e atendia amigos e pessoas mais próximas que tinham interesse em fazer ensaios fotográficos. A procura foi crescendo, e foi então que o casal ampliou o negócio e inaugurou o primeiro estúdio que em 2017 completa 5 anos. 

Hoje, graças ao excelente trabalho, marcado pelo olhar apurado,  profissionalismo e capricho, Cristian é conhecido em várias cidades e conquistou clientes por toda a região.   

Para fotografia de eventos, aniversários, casamentos, conta com a parceria de sua esposa, Elisa, que inspirada pelo marido deixou o trabalho e procurou cursos para entrar no mesmo ramo. Hoje é especializada em designer e diagramação de álbuns, ajudando a tornar cada trabalho único e especial. 

Sempre buscando inovar e apresentar novas oportunidades à seus clientes,  o estúdio tem tido uma ótima repercussão com seu mais novo trabalho: as sessões fotográficas PARA ELAS. 

CRISTIAN FOTOGRAFIAS PARA ELAS, é um projeto que leva o nome do estúdio para um ramo destinado especificamente para mulheres. 

São fotos sensuais, no estilo “mostra-esconde” e ao mesmo tempo delicadas. Por isso, mulheres de todos os esteriótipos se interessam, fazem a sessão e amam o resultado. 

Esse trabalho está no Instagram e, por questões de privacidade e respeito, pode ser visto/seguido apenas por mulheres. 

Confiram a entrevista da dupla.

Cristian Delariva e Elisa Frasnélli Delariva
Cidade: Iracemápolis-SP
Formação: Ele fotógrafo, ela administradora de empresas

Como enxergam a profissão? 
Costumamos dizer que nossa profissão é muito gratificante, pois através do nosso olhar  eternizamos momentos felizes da vida das pessoas que, além de tudo, na maioria das vezes acabam se tornando nossos amigos. Portanto, somos privilegiados pela profissão e pela vida que construímos através dela. 

Ja fizeram algum trabalho que marcou?
Em eventos, muitos! Na verdade é impossível mencionar um só. São aniversários de pessoas amadas, casamentos de amigos e parentes muito queridos! 
Pra nós, todos são especiais, é assim que procuramos considerar cada trabalho. 
Em estúdio também são muitos, mas os mais marcantes são as sessões femininas onde a mulher está com a auto-estima baixa ou depressão e chegam até nós orientadas por médicos e, após as fotos, passam a se olhar de um jeito diferente e muito melhor. Ver a reação e o brilho no olhar  dessas mulheres é de emocionar! 

Qual a maior dificuldade da profissão?
A busca constante por sair da mesmice, e criar algo diferente sempre! 
Trabalhamos numa cidade pequena e isso faz com todos se conheçam, mostrem seus álbuns uns para os outros e é oque torna necessária a diferenciação e criatividade. 

Qual a maior vantagem?
Conhecer histórias e estar presente em momentos felizes e marcantes. 

Quais os planos pra 2017?
Os planos de sempre, continuar investindo e alcançando novos horizontes. 

Como se mantém atualizados? Quais as especialidades de vcs?
Falando como dupla, somos especializados principalmente em fotografia de casamentos. Estamos sempre participando de workshops e cursos nessa área.
E como fotógrafo de estúdio, eu Cristian, me dedico à procurar aperfeiçoamento e inspiração em revistas, sites e fotógrafos de referência, pois acredito que esses contatos alimentam a criatividade e aperfeiçoam o olhar. Como resultado, fotos mais ricas em detalhes, luzes e beleza. 

Agradecimentos:

Nina De Carli,assessora em Marketing e  responsável pela administração do nosso Instagram PARA ELAS (Contatos: (19) 99831-2003 |  contatosouanina@gmail.com ) 

Contatos: 
www.cristianfotografias.com.br 
contato@cristianfotografias.com.br 
Whats: (19) 99211-5320 
Instagram: @cristianfotografias    e     @cristian_fotografias
 

Comentários
Assista ao vídeo