Viver - Moda

Manga Rosa - Moda Praia e Acessórios

26 de Janeiro de 2017

A loja comemora o sucesso entre a família cheia de novidades para 2017.

Desde 2014 com e-comerce e loja física, a loja multimarcas traz os maiores lançamentos das estações e coleções sem abrir mãos dos modelos clássicos.

"Estou encantada com nossa coleção própria que está sendo criada com muito carinho." Ressalta Ericka Diogo Belchior, proprietária da marca.

Os clientes tem a opção de comprar pelo site, instagram ou facebook e receber no conforto de casa.

A empresária conta que criar a loja nasceu de um sonho de ter seu próprio negocio sem abrir mão de poder ficar o máximo possível com as filhas, hoje a loja cresce no mundo da moda e é considerada um canal da moda por seus seguidores.

"Sou apaixonada pelas peças, quem compra uma vez não pensa em outra loja na hora de ir a praia ou ao clube, além do ótimo atendimento sempre saio mega satisfeita com a qualidade e estilo das peças seja acessórios ou maiôs e biquines." Conta Valéria Messi - cliente da loja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Só tenho a agradecer ao meu pai, grande empresário, comecei trabalhando com ele que é meu maior icentivador, e minha mãe que me ajuda muito com minhas filhas devido ao crescimento dos negócios quando preciso viajar, meu esposo Leonardo com toda sua paciência referente aos meus sonhos e por seu amor nas horas mais difíceis." Conclui Ericka que está super animada para os planos de 2017.

Confira as novidades e acompanhe pelas redes sociais.
www.mangarosaoficial.com.br
Instagran: @manga_oficial.com.br
Facebook: Manga Rosa Oficial
 

Comentários
Assista ao vídeo