Viver - Beleza

Primeira drag madrinha de bateria se inspira em Luíza Brunet

26 de Janeiro de 2017

e gasta R$ 50 mil em fantasia

legenda

O ano de 2017 começou com tudo para Gaby Rodin. Depois do grande sucesso que fez, como assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, no Multishow, Gaby foi coroada madrinha de bateria da Acadêmicos de Madureira e será a primeira Drag Queem a vir a frente da bateria de uma agremiação carnavalesca. 

 

A referência de Gaby para o carnaval vem de Luíza Brunet, que seguindo ela tem elegância, bom gosto e muito requinte nas fantasias. Para entrar na avenida a drag inestiu cerca de R$ 50 mil na sua fantasia, que vem representando um anjo negro com centenas de penas de faisão.

 

A escola que foi fundada em 7 de abril de 2013 na quadra da Império Serrano, que junto com a Portela apadrinharam a agremiação levará para a avenida o  enredo “Se é feriado aqui, eu pulo pro lado de lá. Região dos Lagos, melhor lugar não há”, a escola irá homenagear a Região dos Lagos fazendo referências as cidades praiana que recebe turistas o ano todo pelas suas belas praias e belezas naturais.

Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria?

Comentários
Assista ao vídeo