Quinta-Feira | 26 de Janeiro de 2017 | 19h2

Topper assina patrocínio da Primeira Liga

Marca é fornecedora da bola e do uniforme dos árbitros da competição com 16 clubes

Competição reúne grandes clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro

 

Com grandes investimentos no esporte brasileiro, a Topper é patrocinadora da Primeira Liga 2017 – campeonato que reúne 16 grandes clubes do futebol nacional – fornecendo a bola oficial e o uniforme dos árbitros na competição que começou nesta terça (24) e se estende até 8 de outubro, com disputa em quatro fases.

 

“A Primeira Liga é um torneio que conta com clubes expressivos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Estados relevantes para nossa atuação no país. Para a bola e uniformes dos árbitros investimos em diferenciais que vão contribuir para lances que vão ficar na história da competição”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

 

 

A bola oficial oferecida pela marca especialista no futebol brasileiro é a KV Carbon 12, que traz design arrojado, desenhos inspirados no grafite brasileiro em várias tonalidades e o diferencial do laminado com textura similar à de uma bola de golf. As propriedades do material reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância, o que ajuda na aerodinâmica durante os jogos.

 

A Primeira Liga 2017 está sendo disputada entre Cruzeiro Esporte Clube, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sport Club Internacional, Avaí Futebol Clube, Figueirense Futebol Clube, Criciúma Esporte Clube, Clube Atlético Mineiro, Clube de Regatas do Flamengo, Fluminense Football Club, América Futebol Clube, Associação Chapecoense de Futebol, Joinville Esporte Clube, Grêmio Esportivo Brasil, Ceará Sporting Club, Paraná Clube e Londrina Esporte Clube.

 

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br

Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil

Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil

AMC – Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo: (11) 3003-3452

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.