Programas - Cartão de Visita

Cantoras sertanejas, Day e Lara, se tornam fenômeno pop

26 de Janeiro de 2017
Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ano de 2016 foi significativo para que novos talentos femininos despontassem com novos hits  nas paradas de sucesso por todo o Brasil. Por isso, nesta semana, Débora Santilli recebe no Cartão de Visita, a dupla Day e Lara, autoras do sucesso Até ex- duvida, que sacudiu o Brasil nas vozes de Maiara e Maraisa.

Para Day, o aumento do espaço para as mulheres no cenário musical é gradativo, mas já chama a atenção.

- A mulher não tinha voz ativa como tem agora e não era tão reconhecida pelo público. Hoje, já podemos cantar músicas para homens e mulheres com a mesma aceitação. É só ver a Paula Fernandes, Maiara e Maraisa e tantas outras.

Ex- estudantes de direito, as meninas se dedicam a composição e a divulgação do trabalho como se fosse um trabalho de “carteira assinada”, revela Lara. 

- Colocamos como meta trabalhar como se estivéssemos em uma grande empresa. Por isso, dedicamos grande parte do tempo escrevendo novas letras e buscando uma divulgação maior do nosso trabalho. Até porque esses problemas na economia e na política também afetaram bastante o meio artístico.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Texto: César Holanda

Comentários
Assista ao vídeo