Colunistas - Bem Estar e Saúde

A desculpa para comer besteiras na rua acabou!

25 de Janeiro de 2017
 
Quando estamos na rua e a fome bate, a primeira coisa que pensamos é: Poderia ter trazido algo de casa! 
Mas o que? Como? Na bolsa? Junto com outras coisas? E perder todo o estilo? 
Calmaaaaaa! Pensando em tudo isso, Gabi Dezan, a "Life Coach das Estrelas", criou uma linha de bolsas que comporta  ate cinco marmitinhas para você poder passear tranquila, linda e sem sair da dieta.
 
"Por viajar muito para competir e sempre precisar estar com as marmitas comecei a pensar que precisaria de uma bolsa que mantesse a temperatura das minhas marmitas, mas que também fosse bonita. Afinal não combinaria uma lancheira qualquer com um avião ou qualquer outro lugar público", conta ela. 
 
"Decidi que precisaria criar a minha linha e foi aí que comecei a pesquisar o que seria interessante para a bolsa. Ela é de couro com detalhes em dourado. Também é uma bolsa durinha que cabe até cinco marmitinhas. O suficiente para passar o dia todo fora de casa ou o dia todo no voo. Foram 10 meses até ela sair exatamente como planejei. A bolsa leva o nome da minha empresa Brave Idea e é assinada by Gabi Dezan", detalha a "Life Coach das Estrelas".
 
Gabi que atualmente atende cerca de 250 pessoas por mês em sua consultoria esportiva online, é formada em educação física, fisioterapia, certificada como life coach, e foi campeã brasileira e mundial de fisiculturismo. Ela trabalha com Daniel Dezan, seu marido que é nutricionista esportivo registrado pela International Society of Sports Nutrition, maior órgão de nutrição esportiva dos EUA, e Bacharel em Ciência do Esporte. Ele tem três pós graduações (nutrição esportiva, fisiologia do exercício e nutrição clínica avançada: dietoterapia, metabologia e terapêutica nutricional), mestrado em Treino em Alto Rendimento e atualmente faz doutorado em Atividade Física e Saúde na Europa.
 
Comentários
Assista ao vídeo