Viver - Beleza

Cílios de Boneca

24 de Janeiro de 2017

Quem nunca quis ter Cílios de Boneca?

Suelen Souza é empresaria, micropigmentadora e extensionista de cílios. Você sabe o que é? Vamos lá, essa técnica é mais recente e tem ótimas vantagens. Para que você a conheça melhor a técnica de alongar os cílios consiste em um procedimento que cola fio a fio de novos pelinhos sobre os que você já tem. Os fios podem ser colados em toda a extensão da pálpebra ou apenas do meio para o final e a intenção é dar mais volume ou aumentar o tamanho natural dos cílios, assim você dispensa todo o trabalho que tem de colocar cílios postiços diariamente.

"Sou uma artista em revelar a beleza das pessoas, eu faço a leitura particular do que cada cliente busca."

Afirma Suelen.


Confira algumas duvidas sobre o procedimento:


1- Suelen, qual sua meta na profissão?

Eu busco sempre levantar a auto estima e surpreender ao maximo com minhas técnicas.

2- A técnica de extensão prejudica os fios naturais?

A técnica não é prejudicial a saúde dos fios, é minuciosamente esculpida.  A estrutura de cada cílios é avaliada respeitando cada tipo de cílios , a extensão se uni ao cílios natural individualmente, o seu crescimento e ciclo natural de vida não são interrompidos e dessa forma é impossível dizer que as extensões prejudicam os cílios naturais  porque como profissional viso o relacionamento e confiança do meu cliente por isso  uso a  técnica mais adequada para que ela possa prolongar ao máximo o uso das extensões com cílios saudáveis, e é preciso deixar claro que todo procedimento exige um profissional qualificado e treinado, a garantia do resultado final positivo só acontece com a escolha do local adequado afinal com nossos olhos, nosso rosto, não se pode brincar.

3- Qual o tempo de aplicação?

A aplicação leva em torno de 1:30h a 2h dependendo da quantidade natural de cílios de cada cliente.

4- Como é feita a manutenção?

Existe um ciclo de vida dos cílios naturais e que  antes usar extensões com freqüência  não percebíamos esse movimento, Siiim  os nossos cílios nascem crescem e caem por um período individual de cada pessoa que levam cerca de  90 dias em media, os cílios se renovam isso acontece sem que nos percebamos a sua troca,mas é claro que com as extensões esse período é notado e por esse motivo é feita a manutenção das extensões, a cada 21 dias recomendo o preenchimento dos cílios que foram caindo.

5- Quais cuidados na manutenção feita pela cliente?

Um  dos cuidados  para se manter os cílios em dia são a escovação e higienização que  devem ser diária os cílios não limitam que você tenha uma vida normal, claro que existe um cuidado com o toque mas você deve lavar normal o rosto e manter os olhos limpos para que não haja o acumulo de bactérias e resíduos.

6 - Qual seu perfil de cliente?

Trabalho com todos os perfis de cliente e muitas  influenciadoras  de mídia social até artistas e esse relacionamento  é construído mediante ao minha dedicação  em inovar e reinvestir meus ganhos em conhecimento, o meu objetivo sempre foi ter excelência no atendimento e principalmente na qualidade, buscar o que há de mais moderno no mercado de extensões de cílios que é super novo no Brasil.

Suelen é conhecida por cuidar do olhar de famosos como Mirela Santos e já deu várias entrevistas sobre a técnica pode ser encontrada e seguida nas redes sociais pelo @ciliosdeboneca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Instagram  @ciliosdeboneca 
End Rua Vieira de Moraes 1111 sl 1302, Campo belo 
São Paulo- SP
Tel  11-2628-4601
Whats app 11-98384-9221

 

Comentários
Assista ao vídeo