Colaboradores - Lica Gimenes

Marcelo Mendes ajudará você a ganhar milhares de seguidores nas redes sociais

24 de Janeiro de 2017

Vem aí uma nova proposta para Ribeirão Preto e toda região. Um novo conceito em preparação artística para quem quer por a cara na mídia. Isso mesmo, você quem sonha em ganhar milhares de seguidores, estar diante a uma vitrine digital e conquistar o mundo, chegou uma grande oportunidade.

O jornalista Marcelo Mendes apresentará nas próximas semanas uma proposta voltada a "Novos YouTubers". Com sede localizada no centro de Ribeirão Preto, o comunicador irá selecionar novos talentos e prepará-los para o mercado artístico através de um projeto itinerante pelo Brasil.

Marcelo Mendes 

"Estou feliz em poder proporcionar oportunidades a quem quer vivenciar experiências do mundo artístico. Sou envolvido com a mídia desde 2012 e tenho muita coisa boa para compartilhar com vocês", diz Marcelo

Marcelo Mendes  - durente gravação

 

Sabemos que hoje o YouTuber é o maior canal de comunicação existente entre as mídias digitais em que as visualizações pode ser convertidas em renda.

"Você se destaca diante as câmeras? Então chegou a sua hora! Através de um intensa assessoria irei direciona-los a um caminho brilhante diante as câmeras, então seja criativo e venha se aperfeiçoar com a gente",  fala o comunicador.

 

O projeto vai contar com uma equipe de profissionais capacitados e com grandes parceiros com influência na mídia: produtor de TV e cinema, atores, comediantes, Miss e Mister, Ex BBB e claro uma YouTuber exclusiva de renome, que já atingiu milhões de seguidores, e estará junto ao jornalista nesta parceria para compartilhar muita coisa boa para vocês.

"Aqui todos serão bem-vindos, contaremos com quatro categorias no projeto: Kids, Teen, Sênior e Plus Size. Preconceito aqui não tem vez",  completa Marcelo.

Quer saber mais? Acompanhe nosso querido Jornalista que através do projeto "Caça talentos" quer conhecer o seu talento!

Sigam nas redes sociais @marcelonatv e fiquem por dentro de todas novidades que vem por aí.

Comentários
Assista ao vídeo