Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sonia Abrão solta o verbo para Zezé di Camargo: machista e mal-educado

24 de Janeiro de 2017
Sonia Abrão
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sônia Abrão não tem papas na língua, mas nesta terça-feira (24), a apresentadora causou polêmica com uma declaração durante o programa A Tarde é Sua ao falar que Zezé di Camargo devia cantar e não dar mais entrevistas e também sair das redes sociais.

A apresentadora estava fazendo referência à entrevista dada pelo cantor a revista Veja. Na publicação Zezé revelou que traiu a ex-mulher, Zilu, várias vezes enquanto era casado com ela e que a livrou de uma fria, pois o rapaz com quem ela terminou o noivado para ficar com ele, está vendendo coxinha até hoje.

Se ela [Zilu] tivesse ficado com aquele vendedor de coxinhas, ela não teria sido muito mais feliz, do que passar por essa humilhação pública que ele a faz passar todas as vezes que ele dá uma entrevista e abre a boca? Desde quando dinheiro é garantia de ter um bom marido?”, questionou a apresentadora.

Em outro momento, Sonia afirmou que todas as vezes que o artista se refere à ex-mulher, ele joga no chão e pisa em cima.

“Deixa de ser tão pequeno, tão pobre de espírito, uma pessoa que realmente se tornou um homem vulgar, um homem que realmente está perdendo o carinho do público e o respeito dos fãs e até daqueles que não podem curtir a música”, disse a apresentadora.

Sônia Abrão chamou o cantor de ser humano medíocre e o classificou como mal-educado, grosso, machista. “Esse tipo de coisa eu não engulo, não passa por aqui, eu acho que mulher nenhuma merece isso, falando da sua ex-mulher”, finalizou.

Comentários
Assista ao vídeo