Colaboradores - Fabiano de Abreu

La La Land: conheça filme que igualou recorde de Titanic em indicações no Oscar

24 de Janeiro de 2017
La La Land
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi divulgado nesta terça-feira (24), os indicados ao Oscar 2017, e um filme que chamou atenção foi "La La Land - Cantando Estações", que iguala recorde histórico do prêmio da Academia de Hollywood, empatando com 'Titanic' e 'A malvada' com 14 indicações.

O longa é protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling e possui direção de Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em "La La Land – Cantando Estações".

SINOPSE

A ficção apresenta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Veja o Trailer legendado:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0KpWc-cwQtY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários
Assista ao vídeo