Viver - Beleza

Tratamentos estéticos com resultados Imediatos

22 de Janeiro de 2017

 

O que é micropigmentação? 

É a implantação de pigmentos na camada subepidérmica da pele. Hoje com a evolução tecnológica e o investimento nesta área já existem diversas técnicas. Sendo, as mais atuais o Hiper Realismo e a técnica Fusion. 

Hiper Realismo 
Esta técnica procura imitar de forma muito similar os fios naturais, que tem curvatura, espessura e tonalidades  diferentes. É extremamente detalhista e os resultados são surpreendentemente naturais. 

Fusion 
É uma mistura de duas técnicas: (hiper realistas) + Esfumado Ombrée, traz um efeito natural, porém, mais marcado, para quem gosta de um efeito maquiagem. 


É para sempre? 
Não, hoje as técnicas atuais depositam o pigmento numa camada em que há uma constante renovação, por isso, a permanência varia de 6meses a 1 ano. 

 

Extensão de Cílios 
Existem uma variedade enorme de próteses de cílios. Elas variam em extensão, curvatura e até mesmo peso.  Após a uma avaliação dos cílios da cliente, é escolhida a prótese que melhor se adaptar. 


Como Funciona? 
As próteses são coladas uma a uma, sob os cílios naturais com uma cola específica para este fim. O cuidado na separação dos fios, e o material de qualidade, garantem cílios lindos e mantém os seus cílios saudáveis até a remoção ou manutenção. 
Quanto tempo Dura? 
A durabilidade das extensões é de 4-6 semanas, podendo-se prolongar o uso com as manutenções, que são indicadas a partir da 3º semana. 

 

Para Agendamentos (11) 9.8386-2785 
Cursos (11)5093-3978 
Insta:@estetica.geinagomes 

Geina Gomes
www.geina.com.br
(11) http://www.geina.com.br9.8386-2785/9.7995-6096

Comentários
Assista ao vídeo