Viver - Moda

Achados de Estilo

24 de Janeiro de 2017


Nathalia Zaccaria é Formada em Marketing mas se encontrou na Achados de Estilo no ano de 2014 e assim ela inspira suas seguidoras com suas peças cheias de estilo.


"Hoje em dia no Brasil e no mundo, quem dita as tendências de moda são as fashionistas, as blogueiras/ digitais influencers.  Então, faço questão de acompanha-las, buscando os acessórios que elas estão usando, e isso me dá a certeza que irei satisfazer minhas clientes, que estão sempre bem informadas sobre as tendências." Afirma Nathalia.


A loja oferece um pós venda a altura, item muito importante em um e-comerce.  "Quero saber se elas receberam suas peças em perfeito estado e no prazo combinado, caso delas serem de outra cidade ou estado. E ainda dou 1 ano de garantia em todas as semijoias da Achados de Estilo."

Com peças diferenciadas e excelente acabamento, a loja busca promover uma máxima satisfação na hora da compra. Sua variedade de estilos completa a loja pelos preços acessíveis a todos os bolsos.

"Tenho no acervo da Achados de Estilo peças clássicas, aquelas que nunca saem de moda, e que servem para ocasiões que pedem um certo refinamento no look, passando também pelas peças mais básicas, onde podemos usá-las no trabalho, em nosso dia a dia e claro, por último e não menos importante  tenho as peças mais modernosas, a cara da moda atual, que estão em alta entre as blogueiras antenadas e fashionistas de plantão." Conta Nathalia.

E 2017 já chegou com tudo aqui na Achados de Estilo. Além das novas parcerias com blogueiras formadoras de opiniões e influenciadores de moda, para a divulgação da página no instagram  e facebook e sobre as novidades "As novidades nunca param de chegar na Achados de Estilo." 


Lá vocês encontram brincos, pulseiras, colares, anéis, do estilo clássico ao mais moderno! 
As cores em tons pastéis como o Rosê e verde água  estão em alta nos acessórios nessa temporada de verão, e tudo indica que ainda permanecerá na próxima estação. 

A cor verde esmeralda também está em alta nos acessórios, dando um ar luxuoso e moderno nas peças!  Sempre escolho tudo com muito cuidado, e carinho para minhas clientes! 


Sejam bem vindas a Achados de Estilo!!!


Instagram @achadosdestilo 
Compras pelo Whatsapp (19) 9-9788-8008

Comentários
Assista ao vídeo