Colaboradores - Lica Gimenes

High School: O seu destino é aprender.

23 de Janeiro de 2017

Imagina viver em outro país, estudar em uma escola internacional, viver com uma família local, poder passear, curtir, conhecer novas pessoas e lugares; e ainda garantir fluência em outro idioma!

 

"O High School oferece todas essas possibilidades! Pelo programa, o aluno pode cursar um semestre ou um ano letivo do Ensino Médio em países como Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Espanha, Inglaterra, Japão, Argentina, França, Irlanda, entre outros." Explica Marcos Ferri, diretor da Worldy Study Ribeirão Preto.

Marcos Ferri,

SOBRE O HIGH SCHOOL 

O aluno vive como um perfeito "local". Ele frequenta uma escola regular e estuda com adolescentes da mesma idade do país anfitrião. Além das matérias tradicionais da escola de Ensino Médio, o High School oferece atividades extras como esqui, dança, música, ciências, rugby, baseball, basquete, artes, introdução à areas como engenharia e culinária, entre outras.

SOBRE A ACOMODAÇÃO
O intercambista pode ser recebido por uma família – a Host Family – que espera que ele se torne membro e participe de todas as atividades do lar. As famílias são cuidadosamente selecionadas pelo programa.

Algumas modalidades do High School oferecem a possibilidade das Boarding Schools - em que o aluno vive em uma residência estudantil, que conta com um coordenador. Esse tipo de acomodação oferece atividades recreativas e de entretenimento e só acomodam estudantes internacionais.

MAIS

O High School é um programa para jovens de 14 a 19 anos - em algumas modalidades, de 15 a 18 anos - que desejam viver uma experiência inesquecível e enriquecedora.

O High School oferece a oportunidade de vivenciar outra realidade, o amadurecimento, a independência e a auto-confiança. E, claro, de se divertir muito e viver a melhor fase da vida!

O HIGH SCHOOL COM A WORLD STUDY

A World Study é a única que tem o DEPS (Departamento de Preparação e Suporte) para acompanhar o aluno antes do embarque e durante o programa. O Deps é gerenciado por um psicólogo que trabalha para que a experiência seja a mais proveitosa possível para o intercambista e também sua família.

Faça High School e descubra o mundo com a World Study Ribeirão Preto!

R. João Penteado, 1169 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3941-2100
Facebook: World Study Intercâmbio Ribeirão Preto
Insta: @worldstudyribeirao
Horário de Funcionamento de Segunda à Sexta-feria das 10hs às 19hs e Sábado com hora marcada.

 

Comentários
Assista ao vídeo