Viver - Saúde

Geina Gomes - Estética e Beleza

21 de Janeiro de 2017

A esteticista formada há 9 anos sempre trabalhou com beleza vem desde 2014 conquistando espaço com micropigmentação e na estética. Em seu blog tem um post que conta sua história com mais detalhes.

Como Tudo Começou!

A esteticista que também é maquiadora conta que se sente extremamente satisfeita com a profissão "Como mulher sempre fui vaidosa e trabalhar  com serviços  que podem agregar  beleza e satisfação  pessoal é  quase um sonho." completa.  

Na maquiagem como começou? 
Entrei na maquiagem  por incentivo da minha gerente, na época,  trabalhava em um salão renomado, Jacques Janine e observava as fotos das modelos e atrizes  nas revistas e notava a diferenças de tons e os efeitos que isso causava, então passei a imitar tão bem que o próximo passo foi entrar num curso de maquiagem.

Como é feita a micropgmentaçao?
Hoje a micropgmentaçao evoluiu muito e temos diversas técnicas. Tantas que ficaria longo ditar todas aqui. O que todas elas têm em comum  é  o implante  de pigmentos  na primeira  camada da pele com o uso de agulhas.
Hoje essa implantação pode ser feita através de um aparelho  chamado "dermografo" que é  semelhante, porém  não igual, ao de tatuagem. E pelo Tebori, indutor  manual japonês  que faz a técnica  mais atual do momento chamada "microblading".

Quais os serviços de estética que você oferece?
Hoje estou atualizando meu branding e em breve teremos  o F.A.C.E (centro de estética facial) que oferecerá os seguintes serviços: micropgmentaçao design de sob, extensão de cílios, peelings, limpeza de pele, e diversos tratamentos faciais.

Amar a profissão é um segredo?

E como!! Cada sorriso que recebo quando a cliente se olha no espelho e se reconhece mais bela é compensador.

Contato : 9.8386-2785 zap
@estetica.geinagomes insta
www.geina.com.br

Comentários
Assista ao vídeo