Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fernanda Lacerda fará parte de livro e exposição internacional

20 de Janeiro de 2017
 
 
Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico é a primeira escolhida para o ensaio que percorrerá diversos países.
 
Glauber comentou que escolheu Fernanda pelo perfil físico e a atitude que a modelo tem, ele acredita que fará muito sucesso lá fora. 
 
"Escolhi a Fernanda pois ela é linda, chique, ela é elegante, estilosa. Ela é extremamente sexy, tem atitude, tem o estilo próprio, ela é única, vocês conhecem alguém parecido com ela? Não né? Pois ela é realmente única, personalidade, aquele jeito de andar, o dread super estiloso." Disse Glauber Bassi
 
O fotógrafo internacional Glauber Bassi esteve no Brasil com a stylist Nathalia Kuprian e escolheram algumas celebridades para fazer parte de seu novo livro e exposição MUSAS DE GLAUBER BASSI ! A exposição e o livro serão divulgados entre Londres, Paris, Dubai, Nova Yorque e Milão. Países pelo qual o fotógrafo percorre em sua turnê de trabalho. Ítalo-brasileiro o fotógrafo tem residência fixa em Milão e percorre todos esses países. Formado em fotografia de moda pelo IED Instituto Europeu de Design em Milão, ele direcionou seu olhar para fotografia de mulheres.
 
Foto: Glauber Bassi / MF Assessoria 
Comentários
Assista ao vídeo